Informações da Ouvidoria

Nossas equipes são treinadas e capacitadas para registrar e atender as demandas garantindo a comunicação dos usuários com as diversas áreas da empresa.

CANAIS DE CONTATO COM A OUVIDORIA

Formulário Eletrônico

Através dele recebemos a sua mensagem. É rápido, de fácil acesso e assim que enviado é recepcionado pela equipe que fará o registro e o encaminhamento da solicitação.

Telefone

0800 170 8998 – Opção 3

E-mail

ouvidoria@eixosp.com.br

Contato Presencial e Correspondência

Passeio das Castanheiras, 480 – Parque Faber | CEP 13561-384 São Carlos -SP

Horário de atendimento

De segunda a quinta-feira, das 8 às 18 horas, às sextas das 8 às 17 horas, exceto emendas e feriados.

Prazo de Atendimento

(Lei Federal nº 13.460/17)
O prazo de resposta à manifestação é de 30 (trinta) dias, prorrogáveis por mais 30 (trinta) dias.

Para acompanhar o status da manifestação, o usuário deve ligar no 0800 170 8998 – Opção 3 ou enviar e-mail para ouvidoria@eixosp.com.br com o número do protocolo e a data de registro da manifestação.

Atendimento para pessoas com deficiência auditiva

Se você é uma pessoa com deficiência auditiva, entre em contato com a nossa equipe pelo WhatsApp no número 0800 170 8998. Esse canal permite a comunicação por mensagens de texto e está disponível para atender às suas solicitações com praticidade e acessibilidade.

Estamos prontos para te atender!

Preencha o formulário e fale conosco


    As extensões permitidas são: .pdf, .doc, .csv.


    Para mais dúvidas confira nossa Política de Privacidade.

    Relatórios de Ouvidoria

    EIXO
    Privacy Overview

    This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.