Para dar entrada na análise do ressarcimento, é necessário o envio do requerimento com todos dos campos preenchidos, salvo em PDF, e cópia das documentações solicitadas.
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Documentos obrigatórios para análise da solicitação de ressarcimento:
- Requerimento com todos os campos preenchidos e salvo em formato PDF. No campo “Seguro”, caso não possua, escrever “Não possuo”;
- CNH (condutor);
- CRLV (documento do veículo);
- Contrato Social e última alteração (pessoa jurídica);
- Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito Rodoviário (BOATRv );
- Dois (2) orçamentos referentes ao dano alegado;
- Nota Fiscal caso o serviço seja realizado antes do parecer da concessionária (neste caso não será necessário enviar os orçamentos);
- Caso utilize o seguro, favor enviar a cópia da apólice e o recibo da franquia (neste caso não será necessário enviar os orçamentos);
- Foto da avaria do veículo (obrigatório quando não tiver sido atendido pela concessionária).
- Demais documentos que o cliente considerar relevantes para o registro e processo de reclamação.
O envio desses documentos deverá ser feito pelo e-mail: ouvidoria@eixosp.com.br
O prazo para resposta é de até 30 dias corridos, prorrogáveis por mais 30 (trinta) dias, conforme Lei Federal 13.460/17, e começará a contar a partir da confirmação da entrega de todos esses documentos.
Ressaltamos que o envio desses documentos se dá para fins de cadastramento e análise da solicitação, não implicando em assunção de culpa ou compromisso de ressarcimento por parte desta concessionária.