Viaduto na SP 310 terá interdição parcial, em Rio Claro

Viaduto na SP 310 terá interdição parcial, em Rio Claro

Dispositivo passará por obras de manutenção de amanhã até a próxima quinta-feira e motoristas devem ficar atentos

A Eixo SP inicia nesta terça-feira (27) uma série de intervenções para a manutenção de dispositivos como pontes e viadutos ao longo do trecho sob concessão da SP 310 – Rodovia Washington Luís, entre São Carlos e Cordeirópolis. De amanhã até a próxima quinta-feira (29), as equipes estarão concentradas na estrutura localizada no km 177+800, na pista sentido Capital, pouco antes do início do trecho urbano em Rio Claro.

Para a execução dos trabalhos, haverá necessidade de interdição de uma das três faixas de rolamento no período das 7h às 17h. Em razão do estreitamento da via, a Concessionária pede aos motoristas que fiquem atentos à sinalização e ao alerta de homens-bandeira para a redução da velocidade ao se aproximarem do local em obras. Em caso de chuva, os trabalhos poderão ser suspensos temporariamente e retomados assim que o tempo melhorar.

Sobre a Eixo SP

A Eixo SP Concessionária de Rodovias administra mais de 1.221 km de estradas que passam por 62 municípios da região de Rio Claro, no centro do Estado, até Panorama, no extremo oeste, na divisa com o Mato Grosso do Sul. O maior contrato sob supervisão da Artesp (Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo) terá investimentos na ordem de R$ 14 bilhões em obras de ampliação, conservação, além da modernização de serviços ao usuário. Para mais informações acesse: www.eixosp.com.br.