SP 310 terá novos pontos em obras, entre Rio Claro e Corumbataí

SP 310 terá novos pontos em obras, entre Rio Claro e Corumbataí

Recuperação do pavimento prossegue com novas frentes de trabalhos a partir desta segunda-feira à noite

Após a suspensão das obras em razão do Feriado da Sexta-Feira Santa e Páscoa, a Eixo SP retoma os trabalhos de melhorias do pavimento na SP 310 – Rodovia Washington Luís, em ambos os sentidos da via, no trecho entre Rio Claro e Corumbataí. A Concessionária pede aos motoristas que tenham cautela ao passar pelos locais em obras e que, sempre que possível, antecipem a viagem por conta de eventuais morosidades no trânsito.

O início dos serviços está programado para as 20h desta segunda-feira (1º) no trecho que compreende os kms 189 e 188, na pista sentido Capital. A previsão é de que as obras nesse trecho sejam concluídas até a próxima quinta-feira (4). Enquanto isso, outra equipe iniciará os trabalhos nesta terça-feira (2), por volta das 7h, entre o km 190 e km 192, na pista sentido Interior. Esta intervenção está prevista para terminar na próxima sexta-feira (5).

Nesse mesmo dia, ou seja, na sexta (5), por volta das 21h, terão início os serviços no km 188 e km 187, na pista sentido Capital. A previsão é de que as obras sigam até terça-feira (9). Já na pista sentido Interior, uma nova frente de trabalho terá início no sábado (6), no km 197 e km 198. Os trabalhos estão previstos para começar às 7h com encerramento na terça-feira (9). Todas as obras terão turno de 24 horas. Em caso de chuva, o cronograma pode ter alteração.

Os trabalhos de recuperação do pavimento exigirão o estreitamento de pista para que os procedimentos sejam executados. A Concessionária está realizando reparos profundos com reforço na base de sustentação do asfalto para oferecer maior resistência ao pavimento. O local estará devidamente sinalizado para orientação dos usuários.

Sobre a Eixo SP

A Eixo SP Concessionária de Rodovias administra mais de 1.221 km de estradas que passam por 62 municípios da região de Rio Claro, no centro do Estado, até Panorama, no extremo oeste, na divisa com o Mato Grosso do Sul. O maior contrato sob supervisão da Artesp (Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo) terá investimentos na ordem de R$ 14 bilhões em obras de ampliação, conservação, além da modernização de serviços ao usuário. Para mais informações acesse: www.eixosp.com.br.