Marília terá Pare e Siga para obras em novo dispositivo na SP 294

Marília terá Pare e Siga para obras em novo dispositivo na SP 294

Restrição valerá pelos próximos 30 dias e motoristas terão como opção utilizar rota alternativa para deslocamentos

Dando continuidade aos trabalhos de duplicação da SP 294 – Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, no trecho entre Marília e Oriente, a Eixo SP inicia nesta segunda-feira (8) mais uma etapa na programação das obras. E como toda intervenção viária, esta também exigirá atenção redobrada dos usuários pois haverá mudanças no tráfego. As equipes estarão concentradas no km 461, próximo ao posto ecológico, em Marília, onde será implantado um novo dispositivo de retorno.

Para a execução dos trabalhos, a Concessionária adotará o sistema Pare e Siga. A restrição na circulação de veículos terá duração aproximada de 30 dias. Durante esse tempo, a melhor opção de deslocamento para os moradores da região, que inclui o distrito de Padre Nóbrega e os bairros Montana, Maracá e Trieste, entre outros, é utilizar a Avenida República, conforme mostra a ilustração.

Em razão das alterações no tráfego, a Eixo SP pede aos motoristas e motociclistas que respeitem a sinalização do trecho e adotem direção defensiva, com especial atenção ao limite de velocidade nos locais em obras que é de 40 km/h.

Sobre a Eixo SP

A Eixo SP Concessionária de Rodovias administra mais de 1.221 km de estradas que passam por 62 municípios da região de Rio Claro, no centro do Estado, até Panorama, no extremo oeste, na divisa com o Mato Grosso do Sul. O maior contrato sob supervisão da Artesp (Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo) terá investimentos na ordem de R$ 14 bilhões em obras de ampliação, conservação, além da modernização de serviços ao usuário. Para mais informações acesse: www.eixosp.com.br.