Jaú terá obras em dois viadutos nesta sexta e sábado

Jaú terá obras em dois viadutos nesta sexta e sábado

Dispositivos localizados na SP 225 receberão melhorias no pavimento com interdição parcial da via

Dando sequência aos trabalhos de recuperação do pavimento dos dispositivos da SP 225 – Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, no trecho entre Bauru e Jaú, a Eixo SP estará com equipes atuando nesta sexta-feira (2) e no sábado (3) nos viadutos localizados no km 185 e no km 183, em Jaú. Para a execução das melhorias, a Concessionária realizará o fechamento parcial das alças de retorno desses dispositivos das 6h30 às 17h, nos dois dias.

Durante esse período, apenas uma faixa ficará liberada para o trânsito enquanto as equipes trabalham na outra faixa. Por esse motivo, a Concessionária pede aos motoristas que passarem pelos locais em obras que fiquem atentos à sinalização e respeitem o limite de velocidade. Serão utilizadas placas de advertência, cones e homens-bandeira, entre outros recursos para alertar os usuários.

Sobre a Eixo SP

A Eixo SP Concessionária de Rodovias administra mais de 1.221 km de estradas que passam por 62 municípios da região de Rio Claro, no centro do Estado, até Panorama, no extremo oeste, na divisa com o Mato Grosso do Sul. O maior contrato sob supervisão da Artesp (Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo) terá investimentos na ordem de R$ 14 bilhões em obras de ampliação, conservação, além da modernização de serviços ao usuário. Para mais informações acesse: www.eixosp.com.br.