Orientações para Ressarcimento

Para dar entrada na análise do ressarcimento, é necessário o envio do requerimento com todos dos campos preenchidos, salvo em PDF, e cópia das documentações solicitadas.

CLIQUE AQUI PARA ACESSO AO REQUERIMENTO

Documentos obrigatórios para análise da solicitação de ressarcimento:

  • Requerimento com todos os campos preenchidos e salvo em formato PDF. No campo “Seguro”, caso não possua, escrever “Não possuo”;
  • Cópia da CNH (condutor);
  • Cópia do CRLV (documento do veículo);
  • Cópia do Contrato Social e última alteração (pessoa jurídica);
  • Boletim de Ocorrência;
  • Cópia da Apólice de Seguro (caso possua o serviço);
  • Três (3) orçamentos e/ou Nota Fiscal do serviço realizado e/ou recibo de pagamento da franquia do seguro;
  • Foto da avaria do veículo (obrigatório quando não tiver sido atendido pela concessionária).
  • Demais documentos que o usuário considerar relevantes para o registro e processo de ressarcimento.

O envio desses documentos deverá ser feito pelo e-mail: ouvidoria@eixosp.com.br

Destacamos que o processo de ressarcimento administrativo será aberto somente após o recebimento de todos documentos solicitados.

O prazo para resposta é de até 30 dias corridos, prorrogáveis por mais 30 (trinta) dias, conforme Lei Federal 13.460/17, e começará a contar a partir da confirmação da entrega de todos esses documentos.

Ressaltamos que o envio desses documentos se dá para fins de cadastramento e análise da solicitação, não implicando em assunção de culpa ou compromisso de ressarcimento por parte desta concessionária.