Orientações para Ressarcimento

Para dar entrada na análise do ressarcimento, é necessário o envio do requerimento com todos dos campos preenchidos, salvo em PDF, e cópia das documentações solicitadas.

CLIQUE AQUI PARA ACESSO AO REQUERIMENTO

Documentos obrigatórios para análise da solicitação de ressarcimento:

  • Requerimento com todos os campos preenchidos e salvo em formato PDF. No campo “Seguro”, caso não possua, escrever “Não possuo”;
  • Cópia da CNH (condutor);
  • Cópia do CRLV (documento do veículo);
  • Cópia do Contrato Social e última alteração (pessoa jurídica);
  • Boletim de Ocorrência;
  • Cópia da Apólice de Seguro (caso possua o serviço);
  • Três (3) orçamentos e/ou Nota Fiscal do serviço realizado e/ou recibo de pagamento da franquia do seguro;
  • Foto da avaria do veículo (obrigatório quando não tiver sido atendido pela concessionária).
  • Demais documentos que o usuário considerar relevantes para o registro e processo de ressarcimento.

O envio desses documentos deverá ser feito pelo e-mail: ouvidoria@eixosp.com.br

Destacamos que o processo de ressarcimento administrativo será aberto somente após o recebimento de todos documentos solicitados.

O prazo para resposta é de até 30 dias corridos, prorrogáveis por mais 30 (trinta) dias, conforme Lei Federal 13.460/17, e começará a contar a partir da confirmação da entrega de todos esses documentos.

Ressaltamos que o envio desses documentos se dá para fins de cadastramento e análise da solicitação, não implicando em assunção de culpa ou compromisso de ressarcimento por parte desta concessionária.

EIXO
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.