Dracena recebe audiência pública nesta sexta
Objetivo é ouvir a comunidade sobre os projetos que fazem parte do contrato de concessão da Eixo SP
Moradores de Dracena e de municípios da região terão a oportunidade de participar nesta sexta-feira (2) de audiência pública para debater propostas de novos investimentos, obras e outras melhorias no Lote Piracicaba-Panorama, administrado pela concessionária Eixo SP. O contrato de concessão prevê ciclos quadrienais para que sejam discutidos pedidos feitos por cidadãos, entidades privadas e integrantes da administração pública.
As audiências visam garantir ampla participação da comunidade. Os interessados em se manifestar oralmente durante as sessões devem se inscrever previamente no site oficial da Artesp (www.artesp.sp.gov.br), acessando o menu Transparência e, em seguida, Audiências e Consultas Públicas. Não é necessária inscrição para aqueles que desejam participar apenas como ouvintes.
A primeira audiência ocorreu em São Pedro. Na semana passada, a reunião foi em Martinópolis. E nesta sexta será a vez de Dracena receber o debate no auditório da Universidade Estadual Paulista (Unesp).
Todas as informações sobre o Lote Piracicaba-Panorama, bem como o regulamento e as instruções para participação na audiência, estão disponíveis no site oficial da Artesp. Apenas as sugestões devidamente identificadas e enviadas dentro do prazo serão consideradas. As contribuições poderão ser enviadas por escrito até as 18h do dia 7 de agosto.
Essa série de audiências e de consultas públicas tem como objetivo proporcionar um diálogo aberto e transparente entre a população e a concessionária Eixo SP, garantindo assim que as melhorias previstas na concessão atendam as necessidades e expectativas da comunidade.
Serviço:
Audiência Pública Lote Piracicaba-Panorama
Data: 2 de agosto
Local: Auditório da Unesp
Endereço: Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, km 651 – Dracena
Horário: 10h
Participação gratuita
Sobre a Eixo SP
A Eixo SP Concessionária de Rodovias administra mais de 1.221 km de estradas que passam por 62 municípios da região de Rio Claro, no centro do Estado, até Panorama, no extremo oeste, na divisa com o Mato Grosso do Sul. O maior contrato sob supervisão da Artesp (Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo) terá investimentos na ordem de R$ 14 bilhões em obras de ampliação, conservação, além da modernização de serviços ao usuário. Para mais informações acesse: www.eixosp.com.br.