Telefone de Emergência 0800 170 8998

NOTÍCIA

Eixo SP segue com operação Serra Limpa na SP 304

Obras de melhorias do pavimento estão em andamento no trecho entre Santa Maria da Serra e Torrinha; no feriado, serviços serão suspensos

A Eixo SP Concessionária de Rodovias segue com as obras de manutenção e melhorias na SP 304, na Serra de Santa Maria. Os serviços estão sendo realizados em ambos os sentidos, do km 232 ao 238, no trecho que liga os municípios de Santa Maria da Serra a Torrinha. Por conta do feriado prolongado de 7 de setembro, as intervenções serão suspensas nestes quatro dias, retornando na quarta-feira, 8, com a operação Pare e Siga.

Entre as obras que estão sendo executadas pela Concessionária estão a fresagem da camada de pavimento, limpeza da caixa aberta, aplicação de pintura de ligação e massa asfáltica, implantação da sinalização horizontal, entre outras melhorias. Visando a segurança de trabalhadores e usuários, a Eixo SP sinalizou todo o trecho em obras, além de controlar o trânsito no local com a operação Pare e Siga, na qual o fluxo de veículos é direcionado para uma faixa, em sentidos alternados.

Para a segurança dos condutores, está proibido o tráfego de veículos pesados na Serra de Torrinha, durante todo o período de obras. Aos motoristas de veículos leves que precisam transitar pelo local, a orientação é dirigir em velocidade reduzida e seguir os comandos da sinalização pertinente, disponibilizada pela concessionária. As obras tiveram início no último dia 16 e a previsão para conclusão é na segunda quinzena deste mês.

Sobre a Eixo SP

A Eixo SP Concessionária de Rodovias administra o lote Pipa (Piracicaba-Panorama), malha com mais de 1.273 km de estradas que passam por 62 municípios da região de Rio Claro, no centro do Estado, até Panorama, no extremo oeste, na divisa com o Mato Grosso do Sul. O maior contrato sob supervisão da Artesp – Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo terá investimentos na ordem de R$ 14 bilhões em obras de ampliação, conservação, além da modernização de serviços ao usuário. Para mais informações acesse: www.eixosp.com.br.

Fechar