Telefone de Emergência 0800 170 8998

NOTÍCIA

Eixo SP faz doação para Campanha Inverno Solidário

A Eixo SP Concessionária de Rodovias acaba de fazer uma doação de cobertores e agasalhos para a Campanha Inverno Solidário. A iniciativa do Governo do Estado de São Paulo recebe apoio da Artesp – Agência de Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo e objetiva arrecadar cobertores e outras peças para doação aos que mais necessitam.

Além da doação de cobertores realizada pela Eixo SP, os colaboradores da concessionária e a população também contribuíram, entregando roupas em boas condições na sede da empresa e regionais, e nos Serviços de Atendimento ao Usuário (SAU) da Eixo SP nos municípios de Itirapina, São Carlos e Bauru.

O diretor-presidente da Eixo SP, Sergio Santillan, ressalta que 200 cobertores, além das peças arrecadadas, foram distribuídos aos municípios de Itirapina, Corumbataí, Bauru, Martinópolis e Garça. “Essa é uma forma da concessionária colaborar com famílias mais carentes e minimizar o frio das pessoas que precisam de ações como esta para auxílio imediato”, comenta.

Gratidão

A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Corumbataí comemora a doação e enfatiza que a área rural do município é muito extensa e por isso,  muitos moradores em situação de vulnerabilidade não conseguem se deslocar até a cidade para pedir auxílio. “Vamos levar esses cobertores até eles e isso vai ajudar muito”, comenta Cátia Martinez.

Em Itirapina, os itens também foram recebidos com muita alegria. “Vamos ficar até o final de agosto com o ginásio disponível para acolher moradores de rua e estávamos precisando desses cobertores. A doação chegou em boa hora”, ressalta Patrícia Helena Pinto, presidente do Fundo Social de Solidariedade de Itirapina. 

Em Bauru, os itens também foram entregues ao Fundo Social de Solidariedade, que imediatamente fará o encaminhamento das peças para entidades assistenciais cadastradas.

Já em Garça, representantes da Eixo SP entregaram as doações para membros do Fundo Social de Solidariedade, cujas peças vão aquecer aqueles que mais precisam.

No oeste paulista, no município de Martinópolis, membros do Fundo Social agradeceram a contribuição da Eixo SP e informam a imediata distribuição para as pessoas em estado de vulnerabilidade nas ruas da cidade.

No total, cerca de 300 peças, entre cobertores e agasalhos em excelente estado foram doados pela Eixo SP aos municípios.

Sobre a Eixo SP 

A Eixo SP Concessionária de Rodovias administra o lote Pipa (Piracicaba-Panorama), malha com mais de 1.273 km de estradas que passam por 62 municípios da região de Rio Claro, no centro do Estado, até Panorama, no extremo oeste, na divisa com o Mato Grosso do Sul. O maior contrato sob supervisão da Artesp – Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo, terá investimentos na ordem de R$ 14 bilhões em obras de ampliação, conservação, além da modernização de serviços ao usuário. Mais informações acesse: www.eixosp.com.br